Matéria publicada em 25/08/2019 às 11:34:36

Visitas: 661

Adolescente acusado de ter furtado mais de 100 residências em Ji-Paraná é apreendido pela PM e suposta receptadora é presa

Durante a manhã deste sábado, dia 24, após várias buscas e diligências realizadas nos bairros JK e Val Paraíso pelas Guarnições de Rádio Patrulha, em Ji-Paraná, mais de 50 produtos furtados foram recuperados. Na ação, um adolescente de apenas 15 anos de idade, que já é bem conhecido no meio policial, foi apreendido e uma mulher de 39 anos, identificada como Rosilene de Quadra, conduzida para a UNISP.

 

De acordo com a Polícia, a Central de Operações da PM (190), recebeu várias ligações informando que na Rua T-12 com a K-0, no bairro Val Paraíso, várias pessoas estavam agredindo um adolescente que havia furtado uma casa. As Guarnições de Rádio Patrulha rapidamente chegaram no local e evitaram o linchamento.

 

Em poder do menor, os PM’s encontraram uma mochila contendo um aparelho notebook e outros objetos de pequeno valor. Ao ser indagado sobre a procedência dos objetos, o adolescente confessou o furto e levou os policiais até a residência da suposta receptadora, identificada como Rosilene Quadra.

 

Ao chegar na casa da suspeita, localizada na Rua T-11 com K-02, no bairro Val Paraíso, os policiais localizaram diversos produtos que foram furtados nos últimos dias. Rosilene negou que comprou os produtos do menor, mas não sou dizer como eles foram parar em sua casa.

 

Só neste sábado, o adolescente confessou que furtou mais de cinco casas e que já perdeu as contas de quantas casas ele já invadiu este ano. Segundo os PM’s, o menor já furtou mais de 100 residências neste ano. No começo desta semana, em apenas 1 dia, o menor foi conduzido para a UNISP após ter furtado 06 residências. Em todas as apreensões, o menor sempre acaba indo para sua casa, como se nada aconteceu.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br