Voltar Publicada em 30/11/2017

Acusado de matar EX- mulher á pauladas é condenado a 14 anos de prisão em São Francisco do Guaporé.


João Domingos dos Santos (o João da árvore) foi condenado a mais 14 anos de prisão em regime fechado por ter assassinado a pauladas a ex- esposa Rosiane Bragança Souza. O crime ocorrido em 10 de outubro de 2016, na residência da vítima pelo motivo do acusado  não aceitar a separação. A vítima ficou alguns dias internada na UTI, e devido à gravidade das lesões que resultando em traumatismo craniano, a dona de casa não resistiu mesmo por ter passado por diversas cirurgias.

 

O julgamento de João da Arvoré aconteceu na manhã desta terça-feira (28) no Tribunal do Júri da Comarca de São Francisco do Guaporé.

 

Durante a sessão de julgamento, a acusação pediu a condenação de João Domingos nos termos da pronúncia, com o reconhecimento da reincidência. Ele já respondia a um homicídio em São Francisco do Guaporé, quando matou uma vítima com tiro de espingarda.

 

Por maioria dos votos declarados, João foi condenado a mais de 14 anos ficando preso a 2/3 dessa pena pelo crime de homicídio e a violência domestica e ameaça ao filho.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br