Voltar Publicada em 09/03/2018

Acusado de duas tentativas de homicídio é preso em flagrante em São Francisco do Guaporé.


André Elias dos Santos de 42 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira acusado de tentar contra a vida de dois desafetos em São Francisco do Guaporé.

 

Segundo a ocorrência policial, o acusado estava na companhia de outros indivíduos numa residência localizada na Avenida Brasil, conhecida por casa do Sarney, local frequentado constantemente por usuários de drogas.

 

Ainda segundo informações de testemunhas, estavam ingerindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecente, quando começou uma discussão entre o acusado André Elias e a vítima Valteli dos Santos de 23 anos vulgo Sarney que por sua vez apoderou-se de um facão e investiu contra André que sacou de sua cintura uma arma do tipo garrucha e efetuou um disparo atingindo Sarney com duas perfurações no abdômen.

 

Depois do crime, o suspeito fugiu do local. A policia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída ao solo, no interior dessa residência.

 

Pouco tempo após a primeira tentativa de homicídio, o suspeito André voltou novamente na residência e atirou contra Adailton Luiz Batista de 20 anos que para se defender jogou uma bicicleta contra um Fiat Uno do acusado que atingiu o para-brisas.

 

Em uma ação rápida, a polícia com duas guarnições da PM E PC montaram um cerco e logrando êxito em efetuar a prisão de André Elias em flagrante, apreendendo também uma faca que estava na cintura do suspeito e uma arma de fogo com as caracterisaticas a usado no crime.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br