Voltar Publicada em 22/05/2017

ACIDENTE - Deputado se recupera após colisão na BR-429


O deputado Laerte Gomes (PSDB) se manifestou publicamente após o grave acidente sofrido por ele na BR-429 nas proximidades do município de São Francisco do Guaporé nesta última sexta-feira (19).

 

Em nota pública através de suas redes sociais, o parlamentar afirmou que passa bem e agradece o apoio recebido. Confira nota:

 

Deputado Laerte Gomes

 

Através desta, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), esclarece e na oportunidade, tranquiliza a população de Rondônia, que ele passa bem, juntamente com assessor Rodrigo Mota, e o ex-prefeito de Costa Marques, Dinho Mesquita. Após sofrerem grave acidente automobilístico na noite desta sexta-feira (19), na BR 429, no KM 114, próximo ao município de São Francisco do Guaporé.

 

O deputado Laerte Gomes, estava cumprindo uma agenda no município de Costa Marques. O acidente ocorreu por volta das 23h00, ao retornar, um cavalo invadiu a pista, vindo a colidir com o veículo, uma caminhonete, modelo Traiblaizer. Apesar da gravidade do acidente, todos os ocupantes do veículo não sofreram ferimento algum.

 

O parlamentar, desde já agradece as mensagens de carinho e preocupação de todos, e faz questão de registrar, que foi as mãos de Deus, que o livraram da morte.

 

 

Fonte: rondoniaovivo