Voltar Publicada em 24/09/2018

Ação conjunta apreende 215 kg de cocaína em carreta que vinha de Rondônia


Ação conjunta apreende 215 kg de cocaína em carreta que vinha de Rondônia

Em operação conjunta entre os núcleos de inteligência do Grupamento Especial de Fronteira – GEFRON e a Policia Federal de Cáceres, aprenderam na manhã desta quinta-feira na cidade Comodoro (MT), distante a 420 km de Cáceres, cerca de 215 kg de cocaína.


A droga era transportada em uma carreta Iveco de cor branca placas HFD-4914 conduzida pelos suspeitos W. M. S (40 anos) e M. A. V (40 anos), que vinha do estado de Rondônia.

 

Os policiais conseguiram interceptar o veículo na cidade de Comodoro por volta das 10h30 desta quinta-feira (20), o caminhão foi localizado em um posto de combustível, sendo realizado busca no veículo, sendo posteriormente encontrado na carroceria da carreta um compartimento onde estava o entorpecente.

 

O condutor do veículo relatou aos policiais que receberia a quantia de R$ 50.000,00 pelo transporte da droga até o nordeste, já o ajudante receberia a quantia de 6 mil reais.

 

No desenvolver da operação a Polícia Rodoviária Federal e o Canil Integrado de Fronteira prestaram apoio necessário para o desfecho da ocorrência.

 

Diante dos fatos os suspeitos, o veículo e o entorpecente foram encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Cáceres para as providências.

 

Fonte: Gefron