Voltar Publicada em 14/01/2019

Ação Cinematográfica da Polícia Civil de Costa Marques prende foragido da justiça


O condenado pela justiça e então foragido EDSON GUMAN ORTIZ também conhecido por ‘BOLUDO’ foi condenado a 25 anos de prisão por diversos crimes como receptação, tentativa de homicídio e organização criminosa e encontrava-se foragido no país vizinho Bolívia, onde segundo informações da própria polícia usava outro nome e estava novamente trabalhando no transporte de ilícitos no Rio Guaporé entre o Brasil e Bolívia.

 

Na tarde deste domingo uma ação a da polícia civil, após receber informações sobre o paradeiro de EDSON GUMAN ORTIZ vulgo “BOLUDO” passou a realizar diligências com policiais escondidos e disfarçados e ações de monitoramento em várias residências e encontrou o mesmo homiziado na residência de sua mãe.

 

Diante da rapidez e presteza dos policias SEVIC da delegacia de Costa Marques  o condenado não restou outra saída que não se entregar aos policias e ser levado ao presidio local para início do cumprimento da pena de 25 anos de prisão em regime fechado.

 

EDSON GUMAN ORTIZ falava na Bolívia que jamais seria preso e que reagiria a qualquer investida da polícia como já fizera em outra oportunidade, mas dessa vez acabou sendo preso.

 

Fonte: PC de Costa Marques