Voltar Publicada em 25/09/2018

A ação incessante do 11º Batalhão de Policia Militar resultou em motocicleta, produto de roubo/furto, recuperada em São Francisco do Guaporé.


Na madrugada dessa segunda-feira (24), a guarnição de serviço de São Francisco do Guaporé, mostrando alto grau comprometimento com o serviço policial militar, avistou uma motocicleta Bros de cor branca em atitude suspeita. De pronto os policiais militares fizeram acompanhamento à referida motocicleta e lograram êxito na abordagem do veículo.

 

O condutor da motocicleta, Cezar Pinheiro Machado, informou aos policiais que não estava, portanto, o documento do veículo, assim, após a consulta, constatou-se que se tratava de produto de roubo/furto.

 

Cezar Pinheiro Machado, recebeu voz de prisão e foi conduzido e entregue, juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia foi constatado que Cezar já possui passagens pela polícia pelo crime de roubo e por porte ilegal de arma de fogo.

 

O 11º Batalhão de Polícia Militar atua diuturnamente em toda a região da BR 429 e de todo o Vale do Guaporé para cumprir a missão de combater o crime, zelando pela paz e tranquilidade da sociedade.

 

Matéria: Assessoria/11ºBPM