Matéria publicada em 31/03/2021 às 13:21:23

Visitas: 228

11°BPM - Procurado da Justiça se envolve em briga generalizada e é preso em São Miguel do Guaporé/RO.

 

Um procurado pela Justiça foi preso na noite desta terça-feira (30) após uma briga generalizada na Linha 82, nas Casas Populares, em São Miguel do Guaporé/RO.



Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito se envolveu em uma confusão com outros indivíduos conhecidos por Tuquinha e Canela que fugiram do local sem ser presos. Os policiais receberam a denúncia de desavença entre vizinhos e foram até o local da ocorrência.

 

Após informações que um dos envolvidos permanecia escondido no interior de uma das casas. Foi chamado várias vezes pelo suspeito que permanecia em silencio e como a porta já se encontrava aberta localizaram o homem escondido. O suspeito que ainda tentou ludibriar os policiais com nome fictício e após algumas informações, identificaram o suspeito como sendo o procurado da justiça Gilmar Maria de Jesus de 33 anos.

 

O suspeito apresentava lesões causados por golpes de facão e segundo informou teria sido os desafetos que tentaram contra sua vida.Depois de preso foi apresentado no presidio local, onde ficará á disposição da justiça. 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br