Voltar Publicada em 15/11/2020

11°BPM- Polícia Militar faz TCO por posse de entorpecente em Urupá/RO.


Na tarde deste último sábado (14), Policiais militares em patrulhamento preventivo, pelo T12 zona rural de Urupá, apreendeu maconha e pedra de crack com um transeunte. 

 

No local, avistaram o transeunte fumando um cigarro de maconha que ao aperceber a polícia jogou no chão um pacote aparentemente ser maconha e duas pedras de crack e ao proceder à abordagem policial identificou o suspeito como sendo pessoa Wellington de Jesus de 21 anos.

 

Durante abordagem, o suspeito confessou que teria comprado no Bairro Primavera a maconha pela importância de duzentos e cinquenta reais.

 

Diante do exposto, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O/PM), com base na Lei de Drogas Consumo pessoal de drogas, em desfavor do autor, o qual se comprometeu a comparecer em juízo na comarca de Alvorada do Oeste/RO, conforme termo de compromisso de comparecimento. O possível entorpecente ficou apreendido no depósito, à disposição das autoridades competentes. Realizada pesquisa no BNMP, porém não foi encontrado mandado de prisão em desfavor do abordado, sendo liberado no local.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br