Voltar Publicada em 13/11/2019

11°BPM - São Francisco do Guaporé, Policia Militar recupera mais uma motocicleta furtada que seria levada para a Bolívia e trocada por drogas.


A Polícia Militar através do 11°BPM, recuperou na manhã desta última segunda-feira (11) na cidade de São Francisco do Guaporé uma motoneta furtada da cidade de Rolim de Moura.

 

Segundo a ocorrência, uma guarnição da PM realizava patrulhamento nas imediações da BR 429 mais precisamente na entrada da cidade, quando avistou duas motocicletas abastecendo no posto de gasolina.


De pronto, pela suspeita de possíveis motocicletas furtadas, realizaram acompanhamento e interceptaram a motoneta C100 BIZ de cor vermelha e placa NBZ 6552 e após checagem chassi e motor constatou que pertencia a outro veículo com restrição de furto. A outra motocicleta uma Falcon preta foi localizada e identificado seu condutor com pasagens por tráfico de drogas em vilhena, possivel batedor tendo em vista que ambos foram vistos juntos no pátio do posto,  

 

O condutor e suspeito foi identificado como sendo Edgarzito Francisco Chagas e relatou que havia comprado a motoneta e estaria negociando em São Domingos a uma pessoa de nome de Michel que trabalha numa loja de móveis.

 

O suspeito Edgarzito Francisco foi apresentado sobre a acusação de receptação de veículo furtado e após flagranteado foi encaminhado a cadeia pública onde ficará á disposição da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br