Voltar Publicada em 31/10/2018

11º BPM por meio dos Policias Militares de São Domingo prende agentes de furto qualificado e recupera objetos.


Os Policiais Militares de São Domingos do Guaporé agiram com alto nível de profissionalismo e lograram êxito na recuperação dos objetos furtados em uma loja no centro do distrito.

 

A vítima do furto compareceu ao quartel de São Domingos do Guaporé, onde relatou os fatos e solicitou os Policiais Militares que, de pronto fizeram deslocamento ao local.

 

No local verificaram que, o furto ocorreu mediante arrombamento, o que configura furto qualificado, na ação os agentes levaram diversos objetos, entre eles um estoque de semijoias, sendo que os produtos furtados chegavam a um valor de aproximadamente R$ 20.000,00 mil reais em produtos.

 

Os Policiais Militares de São Domingos do Guaporé, que trabalham diuturnamente, passaram a fazer diligências para localizar os suspeitos e os objetos, sendo que, ainda na manhã dessa segunda-feira (29), por meio de denúncia anônima, foram informados que o suposto autor do crime estaria em um determinado hotel e que teria sido avistado transitando com os objetos do furto.

 

Diante das informações, os Policiais Militares fizeram deslocamento e abordaram o suspeito, Alessandro Soares da Silva, e localizaram os objetos furtados com outro agente Julio Marques (Vulgo Catata), nesse momento, Alessandro confessou ter praticado o furto e que, teria arrombado o estabelecimento utilizando um pé-de-cabra.

 

Alessandro Soares da Silva e Julio Marques receberam voz de prisão, sendo conduzidos pelos crimes de furto e receptação, respectivamente. Os Policiais Militares de São Domingos do Guaporé demonstram mais uma vez o compromisso com a sociedade, zelando com excelência pela ordem pública e trabalhando incansavelmente no combate ao crime.

 

Matéria: Assessoria/11º BPM