Voltar Publicada em 04/12/2019

11° BPM - Patrulha Rural apreende arma de fogo com motociclista em Urupá/ RO.


A Patrulha Rural em consonância com as ações de comando do 11ª BPM desenvolve Operação Policial nas diversas áreas de atuação. Compromisso com as comunidades rurais, trazendo sensação de segurança aos produtores rurais e sitiantes da região. O objetivo dessas Missões é manter a paz e harmonia nas áreas rurais dessas localidades, com tudo, também coibir crimes ambientais.

 

Essas operações são estrategias da divisão operacional do 11°BPM Batalhão e redirecionada na área de atuação, atendendo a região da 429 e adjacencias  de São Miguel do Guaporé, Distrito de Santana do Guaporé, Urupá, Alvorada do Oeste, Seringueiras, São Francisco do Guaporé, Distrito de São Domingos e Costa Marques.

 

Nesse último final de semana, a operação ocorreu na cidade de Urupá, mais precisamente no itinerário da Linha C-40, obtendo resultados positivos na apreensão de uma arma de fogo em posse de um motociclista que foi identificado por Wesley Gonsalves de Oliveira de 24 anos.

 

A arma de fogo artesanal do tipo espingarda calibre 20 e mais dez cartuchos intactos estava armazenada e acondicionada dentro de uma mochila.

 

O acusado Wesley Gonsalves foi apresentado na Delegacia de Polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br