Matéria publicada em 09/09/2019 às 23:28:01

Fonte: Rotacomando.com

Visitas: 903

11°BPM- Núcleo de Inteligência prende foragido da justiça e apreende armas e munições em São Miguel do Guaporé.

Após um trabalho de informações levantadas pelo núcleo de inteligência do 11°BPM, foi preso um suspeito com mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará Mirim e apreendido várias armas de fogo na manhã deste segunda-feira (09) em São Miguel do Guaporé.

 

Os Policiais Militares realizaram diligencias a Linha 108 Km 70 da Zona Rural  e ao amanhecer do dia lograram êxito em localizar o suspeito, que tentou ludibriar os policiais se identificando com o nome de Antônio, que em pouco tempo descobriu-se que seu verdadeiro nome seria Zeziro Pereira Gomes de 40 anos procurado da justiça/RO.

 

O procurado confessou que residência havia uma arma de fogo, após sua autorização, os policiais localizaram cinco armas de fogo debaixo da cama, além de vários cartuchos intactos e três deflagrados.

 

 

O suspeito Zeziro Pereira Gomes responderá também por posse ilegal de arma de fogo e depois de receber voz de prisão foi encaminhado ao presidio local de São Miguel do Guaporé, onde ficará á disposição da justiça até ser recambiado para a Comarca de Guajará Mirim.

 

Com mais esse resultado positivo, Polícia Militar em São Miguel do Guaporé através da Major Vanilce, vem desenvolvendo um belissimo trabalho no Núcleo de inteligência (NI), sempre com apoio do Canil para trazer segurança a região do Vale do Guaporé.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br