Voltar Publicada em 25/01/2019

11º Batalhão - Policia Militar recupera motocicleta produto de roubo/furto e apreende arma de fogo.


Na tarde dessa quinta-feira (24), a guarnição de serviço em Santana do Guaporé logrou êxito em recuperar uma motocicleta produto de furto/roubo e apreender uma arma de fogo.

 

A guarnição composta pelo Cabo PM Ederson e Cabo Izidoro estavam realizando barreira na RO-481 para abordagens de veículos. Em dado momento surgiu uma motocicleta, quando dado sinal de parada, o condutor não obedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga, adentrando em uma propriedade rural. Em seguida o condutor abandonou a moto e duas mochilas e adentrou a uma mata.

 

As guarnições de radio patrulha e do Canil de São Miguel do Guaporé prestaram apoio ao atendimento da ocorrência. Os policiais fizeram um cerco na mata com o intuito de localizar o suspeito. No entanto, com o anoitecer o cerco foi suspenso. Após checagem, constatou-se que a referida motocicleta tratava-se de produto de roubo/furto. Em uma das mochilas abandonadas pelo suspeito foi encontrada uma arma de fogo, do tipo espingarda calibre 16 de fabricação artesanal.

 

A motocicleta e a arma foram apreendidas e entregues na delegacia de polícia civil de São Miguel do Guaporé. A Polícia Militar do Estado de Rondônia é servir e proteger, sendo que, os Policiais Militares do 11º BPM estão diuturnamente comprometidos com essa missão.

 

Fonte: Assessoria/11º BPM