Voltar Publicada em 26/05/2019

11° Batalhão - Polícia Militar recupera motocicleta furtada/roubada em São Miguel do Guaporé


Durante patrulhamento de rotina a guarnição de serviço em São Miguel do Guaporé, composta pelo Cabo PM Soares e SD C. Santos, recebeu denúncia anônima de que havia uma motocicleta furtada na residência de uma senhora na área urbana, a guarnição deslocou ao local com o apoio do Cabo PM Moreira e Soldado PM Cantanhede.

 

Em contato com a proprietária daresidência, confirmaram a existência do veículo, NXR 160 BROS de cor branca, placa NDE7165, que apos consulta foi constatado que se tratava realmente de produto de furto/roubo conforme ocorrência do dia 22/01/2019. Perguntado sobre a origemdo veículo a dona da residência, Kelly Rodrigues De Souza, informou que uma pessoa de estatura alta de camisa preta e cor da pele morena teriapedido para guardar a motocicleta haja visto que estava com pneu furado e que voltaria para pegar a motocicleta depois.

 

No local tambémfoi encontrada outra motocicleta YAMAHA YBR de cor prata, que após ser feito consulta de placa, foi constatado que a placa se tratava deuma motocicleta NXR Bros de cor Vermelha placa e placa AQK 2631, da cidade de BARBOSA FERRAZ PR, e que está placa apresentarestrição de furto/roubo.

 

Sendo perguntado sobre este veículo, a senhora Kelly Rodrigues De Souza informou que comprou o veículo deuma pessoa de uma terceira pessoa, que teria se mudado para a cidade de Alta Floresta Do Oeste. Feito consulta na numeraçao do chassi e motor da YAMAHA YBR, nao foi encontrado nenhum registro deste veiculo nobanco de dados do detran.

 

Diante das informações, foi dado voz de prisão a Kelly Rodrigues De Souza , pelo crime de Receptaçao econduzida, juntamente com os veículos e apresentados ao delegado de plantão para providências.

 

 

Matéria: Assessoria/11º BPM