Voltar Publicada em 22/03/2019

11º Batalhão - Guarnições recuperam duas motocicletas furtadas/roubadas e prende suspeitos.


Na noite dessa quinta-feira (21) a guarnição de serviço em São Miguel do Guaporé recebeu informações de que duas motocicletas estariam se aproximando do perímetro urbano do município e, uma delas se tratava de produto de furto/roubo.

 

A informação foi passada pelo Cabo PM Fábio estava em sua folga e transitava pela BR-429, informou que já havia checado uma das motocicletas e constatado como veículo furtado/roubado.

 

Diante das informações, a guarnição composta pelo Sargento PM Lucas, Cabo PM Gimenez e Soldado PM Amâncio, com apoio dos Policiais Militares de Santana do Guaporé, Cabo PM Ederson e Cabo Izidoro, fizeram barreira na entrada da cidade e ao avistar as motocicletas foi dado voz de parada, momento que apenas a motocicleta uma das motocicletas obedeceu a ordem de parada.

 

O condutor da motocicleta, Adonivan da Silva Pessoa, foi detido e recebeu voz de prisão. Em seguida os Policiais Militares prosseguiram na captura do segundo agente que empreendeu fuga em alta velocidade realizando direção perigosa, sendo alcançado, no entanto, o agente abandonou a motocicleta e empreendeu fuga a pé, sendo alcançado pelos Policiais.

 

O segundo agente foi identificado como Lucas Venicio de Castro Rocha, que também recebeu voz de prisão. Os agentes foram conduzidos até Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as motocicletas e entregue para providências cabíveis.

 

Matéria: Assessoria/11º BPM