Voltar Publicada em 21/11/2018

11º Batalhão de Polícia Militar - Policiais Militares prendem autor de tentativa de homicídio


A guarnição composta pelo Aluno a Cabo PM Graciano e Diniz, juntamente com o Soldado PM Surlo, foram informados de uma briga em um determinado bar do distrito de Santana do Guaporé e que, um dos envolvidos teria desferido golpes de faca no outro.

 

Rapidamente os Policiais Militares deslocara-se ao local, onde confirmaram a veracidade dos fatos, sendo informados ainda que, a vítima teria sido socorrida pela ambulância e encaminhada ao hospital e que, teria sido atingida com golpes de faca na barriga, no braço e no pescoço.

 

De posse das informações, os Policiais Militares passaram a realizar diligências com apoio da guarnição do Sargento PM Negres e Soldado C. Santos, logrando êxito em localizar o autor dos fatos próximo à linha 21, sentido Nova Brasilândia D’Oeste.

 

O autor da tentativa de homicídio foi identificado como José Máximo Mesquita e que, durante a fuga sofreu queda de motocicleta, sendo que, quando os Policiais Militares o localizaram ele estava recebendo ajuda de populares por conta da queda, assim o autor dos fatos foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico e posteriormente apresentado na delegacia de polícia civil.

 

A vítima da tentativa de homicídio precisou ser encaminhada para a cidade de Ji-paraná devido a gravidade dos ferimentos. 

 

Fonte: Assessoria/11º BPM