Voltar Publicada em 29/10/2018

11º Batalhão de Polícia Militar intensifica o patrulhamento rural na BR-429


Desde o início dessa semana o 11º Batalhão de Polícia Militar tem intensificado a atuação no combate e prevenção contra pràticas criminosas na zona rural de toda a área da BR-429. O objetivo é coibir toda e qualquer prática delituosa. Dezenas de Policiais Militares estão mobilizados e fazendo frente às ações preventivas, com abordagens a pessoas e veículos pelo uso do Poder de Polícia, tendo em vista diversas denúncias.

 

O Comando do 11º Batalhão fez um planejamento para que todas as linhas vicinais sejam policiadas com patrulhamento esta modalidade de policiamento que visa também, reprimir possíveis ações de grupos armados criminosos que almejam invadir propriedades rurais sob coação e violência desmedida  entre outras práticas ilegais como corrupção de menores, roubos, furtos de gado, esbulho possessório e outros.

 

A Polícia Militar como força do Estado, encarregada da manutenção da ordem pública, está com todo o efetivo do 11º Batalhão, de Alvorada a Costa Marques preparados e empenhados em cumprir a missão de zelar pela paz e tranquilidade da população da Zona Rural e Urbana de toda a região da 429. Servir e proteger, nosso dever!

 

Fonte: Assessoria/11º BPM