Voltar Publicada em 17/01/2019

1º Batalhão - Policiais Militares e Civis Cumprem mandado de busca e apreensão em Alvorada do Oeste


Nesta terça-feira (15), a guarnição de serviço em Alvorada D’Oeste, composta pelos Cabo PM Winther, Cabo PM Rafael e Soldado Etiene, abordaram um homem identificado como Diego Santos da Costa, por estar conduzindo uma motocicleta de forma perigosa, colocando em risco a vida dos usuários da via sem possuir Carteira de Habilitação. Após a confecção do boletim de ocorrência, a guarnição foi informada por um agente da polícia civil que a pessoa de Diego Santos da Costa possuía mandado de busca e apreensão em sua residência. 

 

Diante da situação a guarnição da Polícia Militar realizou o apoio na condução de Diego até à sua residência, onde em conjunto com a polícia civil foi dado o devido cumprimento ao mandado. 

 

No local foi possível coletar alguns objetos de origem suspeita, e algumas quantias em dinheiro, pela qual foi apreendida pela equipe da polícia civil, logo foi feito o deslocamento até próximo a linha 72, onde também no local foi localizado outros objetos, possivelmente de origem ilícita e tão logo o conduzido foi entregue aos policiais civis para os devidos procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Assessoria/11º BPM