Matéria publicada em 13/05/2018 às 17:23:27

Visitas: 861

Trabalhos de topografia começam para asfaltamento da BR 429 de Alvorada do Oeste para São Miguel

 

A empresa Meta Construtora iniciou na manhã desta quarta-feira (09), o projeto executivo de topografia visando o começo do asfaltamento da BR- 429, do trecho da saída de Alvorada do Oeste para São Miguel do Guaporé. Conforme já vinha sendo anunciado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a meses, assim que terminasse o período chuvoso começariam os trabalhos de asfaltamento. 

 

O pecuarista Daniel Duarte, entrou em contato com a redação Jornal Correio do Vale, dizendo que está otimista com o inicio dos trabalhos, mesmo tendo que esperar por meses, sendo que os moradores das margens da BR sofreram muitos anos a espera do asfaltamento do trecho de aproximadamente 1,5 km. 

 

Daniel Duarte fez questão de agradecer a todos que, no ano passado tiveram presente numa manifestação que parou por um dia a BR- 429, para chamar atenção das autoridades, para que o trecho fosse asfaltado. O pecuarista ainda disse que agradece a Deputada Federal Marinha Raupp e Senador Valdir Raupp, que foram os únicos parlamentares que tiveram a coragem de encarar os movimentos desde o incio do asfaltamento da BR- 429, buscando sempre alternativas para os impasses que aconteceram.

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br