Voltar Publicada em 14/03/2017

Secretaria de Ação Social e Educação fazem entrega de flores no Dia Internacional da Mulheres em São Francisco do Guaporé


 

No dia internacional da mulher, a secretaria de ação social de São Francisco do Guaporé, através da adjunta Jane Sato, juntamente com a secretaria de educação Marluci Gabriel, vice-prefeito Jaime do mercado e equipe de funcionários, participaram da distribuição de flores e parabenizando e homenageando as mulheres pelo dia Internacional da mulher,  estiveram nos comércios local e  entregaram flores as mulheres que circulavam pelas ruas da cidade.

 

Também foram visitado e entregue flores nos órgãos municipais e do estado; prefeitura creche, escola, posto de saúde, hospital regional.      

 

A Prefeita Gislaine Lebrinha e o Vice-Prefeito Jaime do Mercado Parabenizam a todas as mulheres, guerreiras, batalhadoras. “Mulher a pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente, Ela não tem medo, Enfrenta, Encara, Fortalece, Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo, pois tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação”.

 

 

Fonte: Assessoria