Voltar Publicada em 07/03/2017

São Francisco do Guaporé - Vice-Prefeito e Secretario de Agricultura e Meio Ambiente visita lavoura de milho


O Vice-Prefeito e Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Jaime do mercado, esteve visitando a propriedade do Sr. Wochigton Andrade de Lima, na linha 07 km 4.5 lado Noma, juntamente com o gerente da Emater Clebinho e o vereador Elias do Tininho. Onde estive em uma lavoura de milho, que serve de incentivo para todos os produtores plantarem.  

 

Segundo o Vice Prefeito, temos certeza que nossa terra e produtiva que agente possa produzir aqui e não precisa buscar em outro município. Assim ajudando o município a ter mais renda e mais produção, com isso gera mais empregos, e acreditamos que a agricultura vai ajudar o desenvolvimento do nosso município. Parabéns ao produtor Wochigton, pela iniciativa e a todos os produtores do nosso município.

 

As parcerias da Prefeita Gislaine Lebrinha, Vice-Prefeito e secretario de agricultura Jaime do mercado, juntamente com Deputado Lebrão, câmara de vereadores, Emater e produtores, vai ajudar o nosso município e a união de todos que vão fazer o município de São Francisco crescer mais e mais.

 

 

 

Fonte: Assessoria