Voltar Publicada em 01/04/2019

São Francisco do Guaporé - Governo do Estado de Rondônia convida a população para Audiência Pública do Plano Plurianual Estadual


O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria Executiva Regional, tem a Honra de Convidar a População em geral dos Municípios de São Miguel do Guaporé, Seringueiras, São Francisco e Costa Marques, para participar da Audiência Pública do Plano Plurianual Estadual (PPA 2020-2023).


 O objetivo da Audiência é oferecer uma ampla visão das demandas solicitadas pela população aos gestores das demais secretarias para que possam tomar as melhores decisões na hora de priorizar ações e programas que irão compor o Plano Plurianual do Estado (PPA). O documento, previsto no artigo 165 da Constituição Federal, determina as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para um período de quatro anos.

 

 A Audiência será realizada na Cidade de São Francisco do Guaporé no dia 08 de Abril de 2019, as 14:00 horas, Local: E.E.E.F.M. Campos Sales,  Rua: Presidente Castelo Branco, 3776, Centro.

 

Fonte: Assessora Técnica