Voltar Publicada em 22/09/2017

São Francisco do Guaporé - Direito de resposta do vereador Zé da Maquina


Em resposta ao questionamento feito por este meio de comunicação a respeito da decisão tomada com relação ao campeonato denominado Copa São Francisco,(Laerte Gomes) em que esteve envolvido as equipes Boteco F.C. e Bandeirantes F.C. onde, como coordenador do mesmo tivemos que tomar a decisão por desclassificar a equipe (boteco F. C. ) por não comparecimento no jogo no dia marcado, já com a tolerância de uma remarcação de data, em decorrência da semana da Expovale, o jogo que aconteceria nesta semana (Expovale), foi transferido para o dia 12, seguinte, depois de uma reunião com o coordenador legal da equipe Valdecir, o que não fora possível devido a falta de atletas que a equipe do boteco estava, no momento, de acordo com a lista que segue:

 

Aleta Jorge da Ceron - em Vilhena

Alex em Nova Brasilândia

Chalito em Manaus

Claiton, goleiro de mudança para Cuiabá


Vereador Zé da máquina coordenador e atleta estava com compromisso na cidade de Porto Velho,

 

O atleta Toninho com lesão, e o deputado Laerte Gomes que também faz parte da equipe tinha agenda de trabalho nesta data, tornando impossível o prosseguimento da equipe no campeonato.

 

Vendo que uma nova data sendo marcada como queria o senhor (Murilo), reclamante, que observando os escritos não encontrei o nome do reclamante escrito como atleta de acordo como segue a lista em anexo, e precipitadamente publicou neste mesmo veículo uma matéria denigrindo a imagem da coordenação.

 

Como coordenador e atleta que sou, e me vi no direito de usar esta prerrogativa que me concede a lei, trazer a público o que de fato aconteceu para maior esclarecimento.

 

Sempre procurei fazer os torneios e campeonatos, com a maior transparência possível para que minha imagem com desportista não seja maculada, fatos como este não volte a acontecer fazendo-me tornar culpado de algo que de fato fui até tolerante, para não prejudicar a equipe que foi tida como prejudicada, o que na verdade ocorreu foi uma decisão tomada para que não viesse maiores prejuízos as demais equipes participantes, e com isto manter a postura que sempre tive, em décadas em que faço eventos esportivos na  região.

 

 

Zé da Maquina

Coordenador copa São Francisco

 

 

Matéria: Assessoria