Voltar Publicada em 04/12/2017

Prefeita Gislaine Lebrinha visita obra de pavimentação


A Prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente (Lebrinha) visitou na última semana as obras de pavimentação de alguns trechos da Av. Tancredo Neves, juntamente com o Secretário Municipal de Obras Alcino Bilac (Tinoco), o Engenheiro Jean Gilioli e o Secretário Regional Cleiton Xavier. A obra terá a pavimentação em TSD (Tratamento Superficial Dupla) que é o asfalto com material betuminoso e ainda a sinalização horizontal.

 

A pavimentação que compreenderá o trecho entre as ruas Aluízio Ferreira e a Rua Santos Dumont e ainda entre a Rua Maria Julia Nham e a Rua Janio Quadros foi contratada no valor de R$ 807.498,14 (Oitocentos e Sete Mil e Quatrocentos e Noventa e Oito Reais e Catorze Centavos), esses recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Lucio Mosquini, totalizando uma metragem de 2.131,8.

 

Nos últimos anos a zona urbana deste município já recebeu mais de 10 mil quilômetros de pavimentação e segundo o setor de projetos esse número ainda crescerá muito, pois “o nosso intuito desta administração é oferecer o melhor aos munícipes, e isso inclui melhor trafegabilidade e condições de vida” diz Lebrinha, agradece aos vereadores que sempre estão em busca de melhorias sempre em parceria com o Administrativo.

 

Matéria: Sandra Regina

Fotos: Agnielde B.