Voltar Publicada em 13/04/2017

Prefeita Gislaine Lebrinha juntamente com o vice prefeito Jaime do mercado, Deputado Lebrão e vereadores fazem entrega de implementos agrícolas na Associação ASPRUBE


A Associação de Pequenos Produtores Rurais Boa Esperança (ASPRUBE), localizada na linha 02 Km 08 em São Francisco do Guaporé, recebeu no dia 08 de abril equipamentos agrícolas que serão extremamente úteis nos trabalhos diários, como destacou o agricultor e Presidente da Associação Hélio da Silva, falando em nome de todos os associados, pois o pequeno produtor dificilmente tem condições de adquirir implementos agrícolas. 

 

 

Segundo o Vice-prefeito e secretario de agricultura a Secretaria de Agricultura tem feito acompanhamento “in loco” e disponibilizando implementos que melhor atendem a necessidade de cada associação. Na reunião foi tratados assuntos dos trabalhos que a secretaria ira realizar neste ano, aterro de currais, hora maquina entre outros programas realizados pela secretaria de agricultura.

 

 

A Prefeita Lebrinha acompanhou a entrega de uma balança e uma caretinha agrícola para trator, implementos este que ajudará nos trabalhos agropecuários e agrícolas, prefeita agradeceu ao Deputado Lebrão que é um grande parceiro e  incentivador do nosso Município”, que destinou a balança. Prefeita também agradeceu ao Senador Acir Gurgzs que colocou a emenda da caretinha agrícola, que sempre vem investindo e varias áreas do município de São Francisco do Guaporé. Gislaine também destacou a parceria juntamente com a câmara de vereadores.

 

Esteve presente na entrega o Deputado Estadual Lebrão, que parabenizou o presidente da Associação e a todos os sócios, segundo Lebrão, o município tem como carro forte a agricultura que gera grande renda no município. Estiveram presentes o  Diretor do DER Dian Venansio, Assessor do Esporte Sidinei Gomes e prestigiando e participando  a entrega os vereadores, Tião Machado, Braz Correia, Gelasio Cardoso e o Presidente da Camara Muncipal Milton de Jesus.

 

 

Por: Assessoria

Fotos: Agnielde B. Adorno