Voltar Publicada em 06/04/2017

MP se reúne com equipe técnica da Sesau para discutir levantamento de dados da saúde em Rolim de Moura


A pedido do Ministério Público do Estado de Rondônia, a equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) permanecerá por três dias no município de Rolim de Moura para fazer um levantamento de dados acerca do setor de saúde, o qual servirá de suporte para orientações e ajustes necessários visando a melhoria da qualidade da prestação do serviço aos moradores da cidade.


Na manhã desta quarta-feira, dia 5 de abril, a Promotora de Justiça Karine Ribeiro Castro Stellato, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rolim de Moura, esteve reunida com o secretário de Estado Adjunto da Saúde, Luis Eduardo Maiorquin, acompanhado da equipe técnica da Sesau, para discutir detalhes do levantamento de dados da saúde no município.


A visita da equipe técnica da Sesau atende a requerimento da Promotoria de Justiça de Rolim de Moura, pedido que foi reiterado pessoalmente ao Governador do Estado, quando este visitou Rolim de Moura em março deste ano. O relatório das atividades da equipe da Sesau no município será posteriormente encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ASCOM