Voltar Publicada em 03/04/2021

Luto! More Dogeval Barros Ex Funcionário da Sucam e ex Árbitro de futebol vítima do covid


 

No final da tarde desta sexta feira,(02), feleceu em Ji-Paraná o funcionário Público da extinta Sucam e Ex Árbitro de Futebol, Dogeval Lócio de Barros Filho.

 

Barros como era conhecido esteve em um Hospital Particular de Ji-Paraná há cerca de quase 30 dias atrás para realizar exames de rotima e acabou internado em um leito de semi UTI, onde teve uma piora em seu quadro clínico permanecendo internado por cerca de 15 dias onde posteriormente foi transferido para uma UTI e passou por vários dias em quadro ruim e nos ultimos dias apresentou considerável melhor, porém na noite desta quinta-feira , apresentou alteração na pressão arterial e problemas renais, momento que familiares receberam a triste notícia que Barros veio a falacer no início da tarde desta sexta-feira. Barros trabalho na extinta sucam por várias décadas e também era ex Árbitro de futebol Profissional e ultimamente atuava no futebol amador no Futsal, Futebol Socyeti e Futebol de Campo, esse era o hobby que Barros amava fazer,onde tinha e recebia carinho e respeito de todos que o conheciam.

 

Barros foi Árbitro da Federação de Futebol Profissional de Rondônia na década de 90 onde também marcou sua história de um Árbitro respeitado e querido, Barro tinha 63 anos, deixa esposa e 7 filhos. Amigos do ex Árbitro se solidariezaram e prestaram as condolências, onde lamentavam a triste da notícia do falecimento de Barros.

 

 

Fonte: Plantão Central