Voltar Publicada em 10/08/2018

Hospital Regional de São Francisco do Guaporé é destaque em atendimentos no interior de Rondônia


Distante à aproximadamente 600 km da capital Porto velho, o Hospital Regional de São Francisco do Guaporé (HRSFG) vem se destacando no atendimento em média complexidade no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

No primeiro semestre de 2018, foram atendidos 8.245 pacientes agendados e mais de 9.900 pacientes no Pronto Socorro, totalizando mais de 18.000 atendimentos. Com uma equipe experiente e capacitada, o HRSFG é destaque também em procedimentos cirúrgicos, no qual já foram realizados mais de 650 procedimentos no Centro Cirúrgico em apenas seis meses.

 

A Gestão atual vem trabalhando de forma organizada e sempre em busca da ótima qualidade que toda a população do estado busca. Através da regulação estadual, já foram atendidos em cirurgia geral pacientes dos quatro cantos do estado de Rondônia. “Os elogios recebidos diariamente pelos nossos pacientes são a certeza de que nosso trabalho está sendo realizado da melhor maneira possível”, argumenta Maria José de Oliveira, Diretora Geral do HRSFG.

 

O diferencial do HRSFG é a forma humanizada com que atende todos os pacientes. Toda a equipe multiprofissional aplica na prática os conhecimentos trazendo para o campo hospitalar mais segurança para os pacientes, tanto em condutas como na recuperação. Diante de tanta dedicação há a certeza que muito mais será possível realizar ainda em 2018.


 

Materia: Assessoria/Cristiano F. da Silva