Voltar Publicada em 16/04/2018

Homem mata namorada com tiros no rosto e comete suicídio, em RO


Estão sendo velados nesta sexta-feira (13), em Cerejeiras (RO), os corpos de uma balconista de 21 anos e um servente de pedreiro de 28 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem matou a namorada com tiros no rosto e depois cometeu suicídio, na quinta-feira (12), na zona rural do município. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar, principalmente, quem forneceu a arma para o suspeito.


De acordo com a funerária responsável pelos serviços, a mulher está sendo velada na capela mortuária de Cerejeiras. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h. O homem está sendo velado em uma comunidade católica, na zona rural do município e também deve ser enterrado durante a tarde desta sexta-feira.


A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito para apurar os detalhes do caso, mas a perícia já confirmou que os indícios apontam para homicídio seguido de suicídio.

Crime


A mãe ligou para a PM dizendo que a filha havia sido baleada pelo namorado. Os policiais foram ao local e encontraram o casal já morto. O homem estava com um revólver, com cinco munições deflagradas e uma intacta.


A mulher tinha perfurações no rosto e o homem apenas uma, no queixo. A mãe da mulher contou que, antes do crime, o casal discutiu porque a filha queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitava o fim do namoro.

 

 

Fonte: G1 - RO