Voltar Publicada em 13/10/2021

Homem é executado a tiros na praça enquanto esperava lanche em trailer


Logo nas primeiras horas da madrugada desta terça feira, (12), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem foi executado a tiros enquanto esperava um lanche.

O crime aconteceu na praça dos Migrantes no bairro Jardim dos Migrantes no 1° Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações a vítima havia saído do trabalho e passado na praça e realizado o pedido de um lanche, enquanto esperava, acabou sendo surpreendido pelo assassino que chegou em uma motocicleta de cor escura e efetuado vários disparos contra a vítima, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou com brevidade ao local porém só possível constatar o óbito da vítima.

A Polícia Militar também chegou rapidamente no local onde realizou os trabalhos do registro e colheu informações que possam contribuir nas investigações.

A Polícia Técnica também foi acionada onde realizou os trabalhos periciais identificando a vítima como: Joilson de Oliveira Souza de 27 que foi atingido por seis disparos, nas costas e tórax, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão São Matheus

 

Fonte: Plantão central