Voltar Publicada em 16/07/2019

Em breve inauguração da iluminação moderna da BR-429 na área urbana de São Francisco do Guaporé


Para tantas transformações e investimentos no município, Lebrinha conta com uma excelente equipe de técnicos e funcionários


prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente (Lebrinha/MDB), está aguardando os últimos retoques e acabamentos da maior obra já realizada no Vale do Guaporé. A prefeita deve inaugurar nesses próximos dias a iluminação de toda a extensão da BR-429, na área urbana da cidade. A iluminação é toda moderna, com luz de led, atingindo aproximadamente 3.323 metros de extensão, que deixará a cidade mais bonita da BR-429, mais atraente para quem passa rumo a fronteira.

 

Além de outros grande feitos, Lebrinha informou que essa obra, deixará a cidade mais bonita e atraente para quem chega, principalmente ao anoitecer. Sem ser inaugurada a obra, já é possível perceber a beleza implantada pela administração.


Para tantas transformações e investimentos no município, Lebrinha conta com uma excelente equipe de técnicos e funcionários que trabalham com muita responsabilidade para que a coisa pública tenha bons resultados.


Para a inauguração, Gislaine Lebrinha deve contar com as presenças do governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL), e vice-governador Zé da Jodan (PSL), e seu pai o deputado estadual José Clemente Lebrão (MDB), como também de outros deputados estaduais, vereadores, senadores, deputados federais, empresário, e população do município e de outras regiões.


AGUARDE AQUI O CONVITE DO DIA E HORA DA INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO.


Foto: Agnielde

 

 

 

Fonte: Jornal Correio do Vale