Voltar Publicada em 25/01/2019

Depressão leva pioneiro de Cujubim tirar a própria vida na zona rural do município


Uma triste cena marcou esta quarta-feira (23), para familiares, amigos e moradores do município de Cujubim, à 224 km de Porto Velho (RO). Isso porque o pioneiro do município, Sr° Ronaldo Silva Viana, de 50 anos, popularmente conhecido por “Goiano” tirou a sua própria vida. 


De acordo com informações, Sr° Ronaldo enfrentava uma forte depressão quando decidiu praticar o ato e segundo dados sobre o lamentável caso, a Polícia Militar (PM) de Cujubim foi acionada por volta das 16h30min a comparecer em um sítio, localizado na Linha B-94, km 8, onde teria ocorrido um possível suicídio. 


De imediato a guarnição comandada pelo CB Domingos se deslocou até a propriedade, chegando no local, a PM constatou a veracidade das informações, encontrando o corpo do pioneiro de Cujubim, Sr. Ronaldo, popular Goiano, caído na pastagem do sítio, em baixo de uma árvore de manga.


Os policiais isolaram e preservaram o local até a chegada da perícia técnica de Ariquemes que esteve no local na parte da noite e realizou os procedimentos de praxe. Logo depois o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

 

Fonte:  Jornal Correio do Vale