Voltar Publicada em 27/04/2021

Depois de incêndio, Loja de Motos Atacarejo é reaberta com ajuda solidária de amigos e comerciantes, em São Francisco do Guaporé/RO.


 

Após ver a única fonte de renda ser consumida pelo fogo durante um incêndio, um casal conseguiu reabrir a loja de peças de motos da família com a ajuda de amigos e conhecidos, no bairro Centro, em São Francisco do Guaporé. Para recomeçar, Sidnei Pinheiro dos Santos contou com apoio solidário e financeiro de moradores e comerciantes.

 

O incêndio que destruiu a loja aconteceu na madrugada do dia 24 de março/2021. O fogo começou por volta das 00h, quando o estabelecimento estava fechado. Ninguém ficou ferido. A loja funcionava há alguns meses e o prejuízo foi em torno de R$ 100 mil, já que a loja não tinha seguro.

 

Diante do desespero do casal, o CDL e o comércio local juntamente com moradores, amigos se sensibilizaram para ajudá-los a recomeçar. Um ponto comercial já em outro endereço e um novo começo, uma nova vida e agora com mais   esperança. A Loja Atacarejo Moto peças, então, foi reaberta desde o dia 29 de março, através da foça da mão amiga.

 

Em nome da família, fica a seguinte frase. “É bem gratificante ver o carinho do pessoal”, disse Sidnei, que agradeceu aos 46.815,00 (quarenta e seis mil oitocentos e quinze reais) arrecado e parabenizar os idealizadores da ação solidaria.

 

“Hoje vivemos um momento economicamente muito difícil no nosso país. A gente tem que se unir”, disse, a equipe do site Rotacomando, a empatia tem que está dentro de cada ser humano para que o mundo se torne cada mais amável.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br