Voltar Publicada em 29/06/2017

São Francisco vence Campeonato de Categoria de Base


No dia 16.06.17 a equipe da Escolinha de futebol de São Francisco do Guaporé liderada pelo Profº Paulo Henrique, participou da final do Campeonato de Categoria de Base em Seringueiras com os times Sub-16 e Sub-18. As equipes ficaram em ótimas colocações, sendo que o 1º lugar da disputa entre os times Sub-16 foi logrado pelo time de São Francisco, bem como o 2º lugar do Sub-18.

 

Segundo Sidnei, o Diretor de Esportes do Município o Campeonato de Categoria de Base abrangeu times de Nova Brasilândia d’Oeste, São Miguel do Guaporé, Seringueiras e São Francisco do Guaporé e aconteceu durante os meses de maio/junho, “foi um disputa difícil, pois atualmente existem bons times na região, mas São Francisco está se destacando nesta modalidade esportiva” diz o diretor de esportes.

 

Toda equipe de instrutores e alunos da Escolinha agradecem a Administração Municipal pelo investimento e incentivo constante que é dado, “a prefeita Lebrinha mudou o rumo do esporte no Município e esperamos trazer sempre retorno com bons resultados e troféus para São Francisco do Guaporé” finaliza Paulo Henrique, responsável pela Escolinha.

 

 

Matéria: Assessoria