Voltar Publicada em 11/09/2019

São Francisco do Guaporé - Copa Guaporé de futebol Master jogos das semi finais


Jogos das semifinais decide os finalistas da copa Guaporé Master 2019 realizada em São Francisco do Guaporé com dois grandes jogos bastante disputados.

 

Os jogos aconteceram neste final de semana. No sábado se enfrentaram as equipes AGROFERTIL/MARCIO PAULISTA DA CIDADE DE SAO MILGUEL DO GUAPORE X ROLÃO MAT. CONT./ CERAMICA UNIÃO DA CIDADE DE ROLIM DE MOURA jogo acabou no tempo norma 2 x 2 Rafael e dannys marcaram para o ROLÃO e Cristino fez os 2 da AGROFERTIL. A vaga para a final foi decidida nos pênaltis com uma bela atuação dos goleiros de cada equipe destaque para o goleiro da AGROFERTIL que fez 5 defesas de pênaltis colocando assim sua equipe na grande final.

 

A outra semifinal foi decidida no domingo entre as equipes SÃO FRANCISCO X SÃO DOMINGOS jogo muito movimentado com muita marcação, mas a favoritismo da equipe do São Francisco falou mais alto com grandes jogadas individuais e oportunismo a equipe de São Francisco venceu por 6 x 3 garantindo assim a vaga para a final, destaque para Evandro 2 gol, Saroba 2 gol, Barbieri 2 gol.  Já pelo time de São Domingos, os três gols marcados por: Willian, gogó e Ozeias.

 

Ainda sem data definida pela organização a copa Guaporé tem como finalista as equipes AGROFERTIL/MARCIO PAULISTA X SÃO FRANCISCO O campeão levará 5.000 reais e o vice-campeão 2.000 reais.