Voltar Publicada em 08/09/2017

São Francisco do Guaporé comemora os 195 anos de independência do Brasil nesse 7 de Setembro.


Cerca de mil e quinhentas pessoas participaram nesta quinta-feira (7) do desfile para marcar os 195 anos da Independência do Brasil, realizado em São Francisco do Guaporé/RO.


A apresentação ocorreu na Avenida Tancredo Neves, com inicio na rua das Comunicações e termino com a Avenida Paraná, Centro.


Em seguida, começou o desfile, que contou estudantes de diversas escolas públicas e diversas instituições sociais do município.  


O evento contou com a Presença do Deputado Estadual Lebrão e prefeita Gislaine Lebrinha e demais autoridades e vereadores e o comandante do Pelotão do Exercito do Forte, o tenente Tibúrsio.


O desfile contou, com mais de 10 entidades, como grupos: de escoteiros, APAE e, membros do conselho tutelar, Escola Agrícola EFA VALE e EJA as principais escolas municipais: Regina de Almeida, Ronaldo Aragão e Escola Marcilene entre outras e a Escola Estadual Campos Sales. Participam ainda, as crianças da creche municipal, Associação dos Idosos e a fanfarra Guardiões do vale.


No encerramento, uma apresentação especial do pelotão do Exercito do Forte Príncipe da Beira, com desfile que abrilhantou a festa que se comemora a independência do Brasil. 

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO DESFILE 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br