Voltar Publicada em 18/08/2017

Projeto Educando com as Artes Marciais do 2º BPM é destaque estadual em campeonatos de karatê


Alunos do projeto social do 2º Batalhão de Polícia Militar “Educando com as Artes Marciais”, com sede em Ji-Paraná, sob a coordenação do SD PM W. Silva, participaram da segunda fase do Campeonato Estadual de Karatê Interestilos, que aconteceu no início do mês, na cidade de Alvorada do Oeste.

 

Na segunda fase do campeonato, os alunos ficaram com o 3º lugar por equipes e os atletas Hudson e Rebeka Freitas, conquistaram o Estadual. A terceira fase, acontecerá na cidade de Ji-Paraná, dentro de alguns dias.

 

O centro de treinamento do Projeto Educando com as Artes Marciais está localizado na sede do 2º BPM, na Rua Elias Balau, próximo a ULBRA, no 1º Distrito de Ji-Paraná e atua nos seguintes horários:

 

De segunda, quarta e sexta:

Manhã: 09:00 às 11:00 para iniciantes e avançados

Tarde das 15:00 às 16:00 iniciantes e 16:00 às 18:00 avançados

 

Para o idealizador e coordenador do Projeto, SD PM W. Silva, a possibilidade de sucesso e novas conquistas por parte dos atletas do projeto são excelentes, uma vez que em todas as competições em que participam, eles têm demonstrado um excelente nível técnico, sendo, inclusive, muito elogiados por mestres que participam da organização dos campeonatos.

 

Interessados em participar deste Projeto devem ter entre 7 a 20 anos e as aulas são inteiramente gratuitas.

 

 

Matéria:Assessoria