Voltar Publicada em 18/03/2017

Prefeita Lebrinha promove maior evento de inaugurações da história regional - Fotos e vídeo


Nesta sexta feira, 17 São Francisco do Guaporé foi palco para o maior evento de inaugurações e entrega de obras á população já vista em toda a região. A prefeita Gislaine Clemente, a Lebrinha recebeu uma comitiva onde contava com dois senadores da republica, Valdir Raupp e Acir Gurgaz, quatro deputados estaduais, Lebrão, Maurão de Carvalho, Laerte Gomes e Aécio da TV, dois secretários de estado, Luís Padovani da agricultura e Ezequiel Neiva, do DER, este ultimo representando o governador Confúcio Moura. Além de representantes dos deputados federais Marcos Rogério e  Marinha Raupp.

 

O evento teve por objetivo a entrega simbólica  de aproximadamente vinte milhões de obras e equipamentos á população do município. Obras e  equipamentos já concluídos e adquiridos através de convênios e emendas oriundas dos deputados, como por exemplo quatro salas de aula construídas na escola Ronaldo Aragão, através de emenda do deputado Aécio da TV, uma praça no setor cidade alta fruto de emenda de meio milhão do deputado Laerte Gomes, a iluminação publica com Led da avenida Brasil que foi obra executada com recursos orçamentários conseguidos pelos deputados Lebrão e Maurão de Carvalho. Além de diversos outros benefícios e equipamentos como camionetes, tratores, caminhões e até uma PC Hidráulica. Também foi disponibilizada aos agricultores da região, pelo secretário municipal de agricultura, Jaime Fuentes parte das duzentas e sessenta mudas de café clonal  adquiridas por intervenção do deputado José Eurípedes, o Lebrão.

 

Também estiveram prestigiando a prefeita Gislaine Lebrinha, prefeitos da região, como Wagner Miranda,  de Costa Marques, Leonildes Garda, de Seringueiras, Cornélio Duarte, de São Miguel do Guaporé, Helio, de Nova Brasilandia e Marcito, vice prefeito. Varios vereadores da região, como Neusa do Postinho e Professor Serginho, ambos representando o legislativo de Costa Marques se juntaram  aos vereadores locais para prestigiarem o evento.

Todos que se pronunciaram elogiaram a atitude da prefeita, uma mostra de respeito e consideração ao parlamentar que destina recursos através de emenda para o município e que segundo a própria é fundamental á população saber quem realmente faz jus aos votos recebidos na região, e que em sua administração sempre será assim, independente de coloração partidária sempre haverá transparência.

 

Os prefeitos presentes também elogiaram a atitude e disseram que irão também adotar este modelo em seus municípios.

 

 

Fonte: Assessoria