Voltar Publicada em 28/09/2017

Miss e Mister 3ª Idade 2017 em São Francisco do Guaporé


Na Ultima sexta dia 22, foram eleitos em São Francisco do Guaporé, a Miss e o Mister 3ª Idade 2017, que estarão representando a 3º Idade em Vilhena nos próximos dia, onde será escolhido a Miss e o Mister 3º Idade de Rondônia. A escolha dos representantes da 3º Idade de São Francisco aconteceu na Associação dos Idosos, realizado e coordenado pela secretaria de Ação Social, que com sua equipe de funcionários preparam um delicioso almoço.

 

Esteve presente o Vice-prefeito e secretario de Agricultura Jaime Robeina, secretario regional Cleiton Xavier, o vereador Milton de Jesus, vereador Gelasio Cardoso, a Adjunta de Ação Social Jane Sato, a Miss 3º Idade Rondônia Valmira Costa, Presidente da Associação dos Idosos João Lara. 

 

Os eleitos de 2017, foram Terezinha Lara eleita Miss e Vando Francisco de Jesus eleito Mister. Segundo a Adjunta de Ação Social Jane Sato, todos os anos e realizado a escolha do representante da 3º Idade, a secretaria de Ação Social juntamente com a Prefeita Gislaine Lebrinha, Vice-prefeito Jaime e os vereadores sempre apoiam e acompanham os trabalhos e eventos realizados. 

 

 

Fonte: Assessoria 

Fotos: Agnielde B. Adorno