Voltar Publicada em 29/06/2017

Mattos Nascimento encerra Festival Gospel em São Francisco do Guaporé


No último sábado (24) encerrou-se com muita maestria o 3º Festival de Música Gospel promovido pela Ordem de Pastores de São Francisco do Guaporé e patrocinado pela Prefeitura Municipal, Deputados Estaduais Lebrão e Maurão de Carvalho, a disputa de um nível altíssimo foi muito acirrada, pois os concorrentes vencedores obtiveram a vitória com pouquíssimos pontos de vantagem. No encerramento as duas vencedoras: ADULTO – Abiqueila e INFANTO JUVENIL – Kauani apresentaram suas músicas e os classificados até o 5º lugar nas faixas etárias: ADULTO E INFANTO JUVENIL receberam seus respectivos prêmios.

 

No último dia do evento o grande público presente composto por pessoas de todas as denominações lotou a Praça do Bairro Alto Alegre para prestigiar ainda a belíssima e descontraída apresentação do cantor Mattos Nascimento que encantou a todos com sua simplicidade e disposição. Mattos fez grandes elogios a Prefeita Municipal Gislaine Clemente que marcou presença em quase todos os dias do festival, e segundo ele Lebrinha tem se destacado no cenário nacional pela aprovação de seu trabalho, inclusive convocou a todos a agradecer a Deus pela administração municipal e a continuar orando pela prefeita.

 

Estiveram presentes também todos os secretários municipais, vereadores, o Deputado Estadual Lebrão, que em parceria com o Deputado Maurão de Carvalho ajudaram no patrocínio do brilhante show e ainda a Deputada Federal Marinha Raupp. Todos em suas falas destacaram a união e o companheirismo das esferas municipal, estadual e federal que estão permitindo à Administração Municipal transformar o município e fazer um trabalho responsável e promissor, “Agradeço a todos que se empenharam no evento, às autoridades municipais, estaduais e federais que me ajudaram a promover este momento lindo aos nossos munícipes, e convido todos a declarar comigo que São Francisco é do Senhor Jesus” discursa a prefeita Lebrinha.

 

Matéria: Assessoria/Sandra Regina    

Fotos: Agnielde B. Adorno