Voltar Publicada em 12/06/2018

Formatura do Novo Batalhão da Polícia Militar e troca de comando em São Miguel do Guaporé


Foi realizada na manhã desta segunda-feira (11), na sede do Quartel da Polícia Militar em São Miguel do Guaporé, a assinatura do Decreto que transforma a 4ª Companhia de Policiamento do 2° BPM, no 11º BPM.


A Polícia Militar em São Miguel do Guaporé, de ser subordinada ao 2º BPM em Ji-Paraná e passa a atuar como Batalhão.


Esteve presente na solenidade, o governador Daniel Pereira, o comandante Geral da PM, coronel Ronaldo, o secretário executivo do governo do Estado, capitão PM Marcelo, o comandante do CRP II Coronel Plínio, comandante do 2° BPM Coronel Sena, Coronel Crispim, o Deputado Estadual Lebrão, Deputado Estadual Laerte Gomes, o Prefeito Municipal de São Miguel do Guaporé Cornélio Duarte, Padre Luiz da paróquia, dentre outras autoridades e alunos da Escola princesa Isabel.


O Capitão Pazinatto esteve à frente do comando desde de 04/02/2016 mais de dois anos e quatro meses cumprindo sua árdua missão buscando a segurança dos cidadãos ao logo desses anos, representado por incansáveis homens e mulheres que dedicam diuturnamente o serviço policial militar buscando a manutenção da ordem pública, mesmo com o risco da própria vida.


A Capitã Vanilce assume o 11°batalhão com uma área que se estende desde Alvorada do Oeste até em Costa Marques. Como uma profissional exemplar que já vinha desenvolvendo outras funções na área de do 2°BPM, é mais uma missão que certamente desempenhará para as continuidades do bom trabalho que a Polícia Militar já exercia na BR 429 através do capitão Pazinatto e seus subordinados.

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br