Voltar Publicada em 23/08/2019

Dia do Soldado é celebrado com promoções aos policiais militares do 11º BPM, em São Miguel do Guaporé


Em formatura alusiva ao dia do Soldado, realizou-se na manhã desta sexta-feira (23) na Sede do 11°BPM, formatura de promoção, reconhecimento e valorização de militares pelos serviços prestados á população.

 

O evento aconteceu por volta das 08h00 e contou com a participação de autoridades e familiares dos militares promovidos.

 

O dia do Soldado é comemorado em 25 de agosto em homenagem ao patrono do Exécito Brasileiro. O patrono Duque de Caxias, lutou muito pelo nosso país, para defender nossos direitos, fazendo grandes conquistas. 

 

Ao todo, 04 policiais militares foram promovidos à graduação de Segundo-Sargento PM pelos critérios de antiguidade a contar da data de 25 de agosto de 2019, os seguintes terceiros-sargentos:

 

3°SGT PM ALEONE BRITO.

3°SGT PM EVERSON MARCIO DELFINO.

3°SGT PM LUCIANO KOVALCHUK.

3°SGT PM GUILHERME CARLOS NEGRES.

 


 

 

A Comandante do 11° BPM, Major PM Valnice Almeida Alves, parabenizou os promovidos e destacou o aumento de responsabilidade que esses militares adquirem  agora. Sabemos que Militares contribuem para a construção de um ambiente cada vez mais seguro, sempre baseado nos valores da Ética, Lealdade, Respeito, Representatividade, Justiça, Disciplina e Hierarquia.

 

A promoção na vida militar é um momento de realização pessoal e profissional, em que os promovidos galgam graduações mais elevadas dentro da corporação.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br