Voltar Publicada em 20/09/2019

Após quase 4 horas com portões lacrados, Parque de Exposição Hermínio Victorelli é desinterditado


Após quase 4 horas com os portões lacrados pelo Corpo de Bombeiros, o Parque de Exposição volta as atividades normais. De acordo com o Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão PM Dos Santos, desde o começo da semana a equipe de vistoriadores estavam empenhados na vistoria de todo o parque e na última quarta-feira, dia 18, constatou a ausência de extintores, de iluminação adequada em certos pontos do parque e de placas de sinalização. 

 

Desta forma, foi dado um prazo de até as 17h00 desta quinta-feira, para que a comissão organizadora realizasse a regularização necessária. Como não foi cumprido, por medida de segurança, o Corpo de Bombeiros decidiu interditar o parque até a regularização, o que aconteceu por volta das 20h30, desta quinta-feira, dia 19.

 

O fechamento do parque também foi necessário para poder facilitar as instalações destes equipamentos de suma importância para a segurança de todos os frequentadores do parque.

 

NOTA DA REDAÇÃO


Até o fechamento desta matéria, a redação do site comando190 não recebeu nenhuma nota de esclarecimento por parte da comissão organizadora do evento EXPOJIPA 2019 e deixa o espaço aberto para o devido esclarecimento à população jiparanaense, pois há mais de 10 anos sempre apresentamos um jornalismo profissional, transparente e acima de tudo IMPARCIAL, sem esconder os fatos e nem mascarar a verdade, pois a verdadeira imprensa é a voz do povo.

 

Fonte: comando190