Matéria publicada em 30/08/2018 às 13:22:41

Visitas: 341

Apae de São Francisco Guaporé se destaca no esporte rondoniense

Dos dias 10 a 14 de agosto os alunos da APAE – Major Shemer de São Francisco do Guaporé, participaram dos Jogos Escolares de Rondônia – JOER na fase paraolímpica em Ji-paraná, onde conquistaram vários títulos em diferentes modalidades e categorias:


Atletismo


1º lugar 100 mt – Gustavo Iarema;

1º lugar 200 mt – Sérgio Alves;

2º lugar 100 mt – Tiago do Nascimento;

4º lugar 100 mt – Luan Júnior;

Bocha - Masculino


1º lugar individual e 2º lugar dupla – Valdeir;

Bocha - Feminino

1º lugar individual – Denair Ferreira;

 

Fechando a participação no JOER com chave de ouro a aluna Lucila Rivera conquistou o título de 1º lugar na corrida de 100 mt com índice nacional.

Os alunos também participaram da X Olimpíada Paraolímpica Especial da FENAPES – Federação Nacional de APAE’s dos dias 22 a 25 de Agosto em Ariquemes, trazendo também várias premiações e um belo troféu de equipe campeã.

 

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Guaporé tem apoiado totalmente as atividades da entidade, com recursos financeiros, cedência de funcionários e parceria na realização dos eventos. A equipe da APAE, agradece a parceria com o prefeitura municipal, bem como os empresários locais e à Cooperativa de Crédito SICOOB CREDIP que doou a entidade através de um projeto social o valor considerável que será investido em melhorias do espaço de lazer e socialização.

 

 

Fonte: Assessoria

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br