Voltar Publicada em 29/04/2018

Abertura dos Jogos Escolares de Rondônia Joer 2018 fase Municipal


O vice-prefeito Jaime do mercado, juntamente com os vereadores Alan Francisco, Braz Carlos, Milton de Jesus, Coordenador da SEDUC Mauricio de Carvalho, Marluci Gabriel secretaria de educação municipal, Cleiton Xavier Coordenador da Regional, Diretor de esporte Siqueira, e diretores de todas as escolas do município, participaram da abertura dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER) fase municipal 2018, onde varias equipes das escolas municipais e estadual participam, equipes masculinas e femininas de varias modalidades esportivas que disputam por uma vaga na fase Regional, e depois por uma vaga na fase Estadual.

 

A abertura do Joer 2018 aconteceu no Ginásio municipal, com inicio as 14h00. A abertura contou apresentação, artísticas para o publico que prestigiava a abertura do Joer, logo em seguida foi realizado o juramento, é vice-prefeito Jaime declarou oficialmente o inicio dos jogos escolares 2018.

 

O vice-prefeito Jaime Robeina, parabenizou as delegações de cada escola, que abrilhantaram o evento, aos professores e funcionários que contribuíram para o sucesso do evento, parabenizou o coordenador da Seduc Mauricio, que vem realizando um brilhante trabalho. Logo após aconteceu um amistoso entre os funcionários da educação do Estado x Município.

 

Fonte: Assessoria