Voltar Publicada em 24/09/2019

Grande final da 1° Copa Guaporé de Futebol Máster em São Francisco do Guaporé.


Aconteceu na tarde deste último domingo (22) no campo do Marcelo a grande final da 1° Copa Guaporé Master de futebol, organizada pelo Vereador Saroba e com apoio de comerciantes.

 

A competição teve início no último dia 29 de junho e contou com 9 equipes das cidades de: Seringueiras, Rolim de Moura, São Domingos, Costa Marques, São Miguel do Guaporé e São Francisco do Guaporé. O principal objetivo dessa competição é a interação esportiva entre atletas e desportistas da região.

 

E graças a boa organização e o apoio de patrocinadores que contribuíram para o sucesso dessa grande competição regional que mobilizou um grande evento na região da 429, e certamente uma copa de futebol de muita relevância.

 

A grande final teve início ás 16h, com disputada entre as equipes SÃO FRANCISCO X Agro Fértil / Marcio PAULISTA de São Miguel jogo muito disputado com a equipe de São Francisco jogando bem primeiro tempo e no segundo tempo Agro Fértil dominou mais a partida acabou indo para os pênaltis com 4 cobranças para cada lado São Francisco sagrou se campeão da copa Guaporé Master 2019 pelo placar de 4 a 2 com Agro fértil errando 2 Pênaltis.


O campeão levou uma premiação de 5.000 mil reais e o vice-campeão 2.000 mil reais. A organização em nome do vereador Saroba agradece a todos patrocinadores e equipes participantes e esperar chamar a atenção dos políticos da região para que essa competição vire calendário na região da 429 não só categoria Máster, mas também na categoria aberto, infanto-juvenil e feminino.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br