Voltar Publicada em 01/10/2019

Clube de tiro desportivo C.T.D FORTE Príncipe da Beira realizou curso com a primeira turma de atiradores em São Miguel do Guaporé.


A inauguração do Clube de Tiro desportivo C.T.D FORTE acontecerá nesse próximo dia (20), trazendo para a região da 429 um dos espaços mais modernos para a realização do tiro desportivo.

 

Localizado na BR 429 do Km 6, saida para Seringueiras, na cidade de São Miguel do Guaporé. O espaço é amplo exclusivo para a prática do esporte. O clube funcionará todos os dias das 8h às 17h30 e disponibilizará de restaurante. Nele, será possível disputar várias modalidades para prática de tiro masculino e feminino, dentre elas: Tiro ao Prato, Aquisição de CR, Laudos para compra de armas e Exames Psicológicos.

 

Para fomentar ainda mais o esporte, o clube pretende trazer competições de tiro desportivo e montar equipes na região. 

 

O espaço oferece segurança e possui anteparo por toda a sua extensão, se enquadrando dentro de todos os requisitos exigidos pelo Exército Brasileiro. Mas para a prática do esporte, é necessário ter alguns cuidados.

 

Venha fazer parte do clube de tiro desportivo C.T.D Forte Príncipe da Beira. O Clube oferece profissionais reconhecidos, um deles é o experiente Wellington Wilkens, que trabalha há anos como instrutor de tiros, o qual é credenciado pela Polícia Federal e que neste último domingo (29) ministrou o primeiro curso do CR para os primeiros trintas futuros associados do clube. 

 

Para quem tem interesse em praticar o tiro desportivo, é possível se filiar ao clube através do telefone (69) 8407 0996

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Fotos: rotacomando/AgenciaB2B