Voltar Publicada em 26/12/2018

Câmara Municipal e Campeã do 1º Campeonato de Futsal de Servidores Públicos de São Francisco do Guaporé


Aconteceu no último domingo dia 23 a final do 1º campeonato de futsal de servidores públicos de São Francisco do Guaporé, que teve participação de todos os funcionários dos órgãos da esfera municipal e estadual. Com disputas acirradíssimas entre as equipes, com participação ilustre do vice-prefeito e todos os vereadores do município, professores município e estado, agente penitenciários, polícia militar, e vários órgão municipal, foram 11 times.

 

Onde após grande jogos as equipes finalistas foram a Educação A contra a Câmara de vereadores, um jogo emocionante, que a educação abriu o placar, ampliou e marcou o terceiro, próximo ao final do primeiro tempo a câmara municipal perdendo de 3 x 0, conseguiu o empate e foram com moral para o segundo tempo, porém a educação se mostrou superior e fez mais um gol, faltando menos de um minuto e meio a câmara arrancou um empate, levando a disputa para os pênaltis, levando melhor nas cobranças a câmara municipal se consagrou a primeira equipe a ser campeã do campeonato de servidores. Ficando em 3º Lugar a Policia Militar que levou troféu e 200 reais, 2º Educação A levou troféu e 300 reais e 1º Lugar a Câmara Municipal que levou o troféu e mais a importância de 500 reais, onde fizeram a doação para o atleta Elton Diones (Indinho) para cirurgia que ele realizara no Joelho.

 

Estiveram presentes prestigiando os atletas na final o Vice-Prefeito Jaime Robeina, Diretor de Esporte, Cultura e Lazer Edvaldo Siqueira, todos os vereadores. O campeonato promovido pela Secretaria de Esporte em parceria com o Executivo e o Legislativo. “Nossa administração continuará investindo no esporte, pois entendemos que a prática esportiva contribui para uma saúde melhor”, este campeonato e foi uma confraternização entre os funcionários que na maioria das vezes só ficam trabalhando e não praticam nenhum exercício, no próximo ano será melhor finaliza o Vice-Prefeito.

 

Matéria: Assessoria

Fotos: Agnielde B. Adorno