Voltar Publicada em 19/12/2018

1º Campeonato Municipal de Futsal de Servidores Públicos de São Francisco do Guaporé


Aconteceu no último Sábado dia 08 de Dezembro o 1º Campeonato Municipal de Futsal dos Servidores Públicos de São Francisco do Guaporé.

 

Segundo o Secretario de Esporte Edvaldo Siqueira esse campeonato e uma confraternização entre as Secretarias do Município e Estado com uma premiação Simbólica. Onde cada secretaria escreveu seu time, Obras, Educação Municipal, Administração, Agricultura, Saúde, Câmara Municipal, Sejus, Policia Militar, Fórum e Seduc.


Com a bola rolando na primeira noite de jogos as equipes estreantes da noite, foram a Educação Municipal B x Policia Militar, A Policia Militar saiu perdendo o jogo, mas virou, terminando o jogo com folga. Educação B 01 x 10 Policia Militar, No segundo jogo da noite a Equipe da Saúde Municipal x Agricultura, que contou com a presença do ilustre Vice-Prefeito Jaime do Mercado, um jogo corrido que a Saúde levou a melhor, ganhado de 08 x 01 Agricultura, No ultimo jogo da noite o Fórum enfrentou o time dos vereadores com a presença em peso de todos, um jogo acirrado que os vereadores levaram a melhor, e venceram pelo placar de Câmara 06 x 02 Fórum. Segundo alguns atletas e um marco histórico em São Francisco do Guaporé, podendo ate ser no estado de Rondônia, este campeonato de Servidores, que reúne funcionário do Poder Executivo, Legislativo e Estado, tendo a presença de todos os vereadores do município e vice-prefeito Jaime.


O campeonato promovido pela Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, em parceria com o Executivo e o Legislativo. “Nossa administração continuará investindo no esporte, pois entendemos que a prática esportiva contribui para uma saúde melhor” finaliza o Vice-Prefeito .

Matéria :Assessoria
Fotos: Agnielde B. Adorno